sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo



Oi pessoal,





Estamos iniciando um novo ano, e sempre que chega o último dia do ano temos a sensação de que nossas esperanças estão sendo renovadas, que temos a chance de começarmos de novo, emfim tudo se renova, novas promessas são feitas, e se pararmos pra pensar e refletir "o que eu fiz para Deus neste ano de 2009 e o que Deus fez por mim nesse ano?" qual seria sua resposta? quem fez mais por quem?. Sempre podemos fazer mais pra Cristo, pois Ele nos deu a oportunidade de viver este ano inteiro, dando livramentos e bençãos incontáveis.

Particularmente a mim ele deu a chance de sobreviver a um acidente de carro, eu tive a sensação de ter nascido de novo, quando olho para a foto do carro destruido e olho pra mim sem nenhum arranhão eu fico maravilhada com o cuidado e o carinho que o Senhor Jesus tem por mim, me dando a chance de viver para serví-lo cada dia mais.

Por isso eu hoje tenho a autoridade de dizer pra você querido leitor que nós sem Deus não somos nada, e com Jesus tudo se renova, e não precisamos esperar virar o ano para renovarmos nossa aliança com Cristo, não espere siga a Cristo hoje pois o amanha pode não existir pra você.


Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário