quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não temas Eu Sou teu Deus


Muitas vezes em meio a tribulação nos questionamos o porque que estamos passando por esta ou aquela dificuldade, sera que estou fazendo algo que não está agradando a Deus? O que eu fiz de errado?

Todas estas questões nos conduzem ao temor dos problemas e adverdidades, ao medo que o inimigo prevaleça em nossa vida.

Ao lermos Isaias 41 enxergamos o quanto Deus esta atento as nossas angustias, Ele nos ordena a não temer por que Ele é conosco, e se temos Jesus como nosso único e verdadeiro Deus, com toda a certeza Ele nos guardará do dia mau, nos sustentará com a sua destra fiel.

Temos que acreditar que todos os nossos inimigos já estão derrotados, humilhados, e reduzidos a nada, pois temos um Deus todo poderoso, que tem vigiado como um sentinela e zelado por nós, se o inimigo tentar te derrubar não te assombres, pois o Senhor está com a sua mão estendida para te ajudar a levantar do pó, te colocar em cima da rocha, te firmar e te ajudar a superar todos os obstáculos da sua vida.

Ele te sustentará sempre que for preciso e te ajudará a vencer as batalhas da tua vida e suprirá todas as suas necessidades.


"Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas Eu te ajudo."

Is 41:13



VEM PRA JESUS


Reflexão baseada em Isaias 41:10-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário