segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ouve Senhor (Salmo 17)


Ao lermos o Salmo 17 reconhecemos que o Senhor ouve a nossa oração quando o buscamos em espírito e em verdade, Ele inclina seus ouvidos com toda a atenção que um filho precisa, quando oramos ao Senhor pedindo algo, temos que ser humildes como é relatado neste Salmo "da ouvidos a minha oração que procede de lábios fraudulentos" e reconhecer a superioridade de Deus perante nós, que Ele é único e soberano em nossas vidas, devemos declarar isso constantemente.

Além de orarmos, temos que tentar sempre andar nos caminhos do Senhor, como diz o versículo 5 e certamente o Senhor te ouvirá.

Ele te guarda como a menina dos olhos e te cobrirá na sombra das suas asas não permitindo que seus inimigos te toquem e que nenhum mal te alcance, pois o Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre.

O inimigo está sempre ao nosso redor só esperando um momento de fraqueza da carne, apenas uma pequena brecha para se infiltrar na nossa vida e destruí-la por completo, por isso devemos estar sempre em espírito de oração e entregar nossa vida nas mãos do Senhor Jesus todos os dias.



Que Deus Abençoe a Todos

2 comentários:

  1. Marileide, a paz do Senhor.

    Belas são as suas palavras e com certeza inspirada divinamente, pois, assim faz o Senhor nosso Deus, usa seus vazos para ensinar, evangelizar e dar frutos.
    Continue sendo fiél a Deus e Ele sempre estará contigo.
    Parabéns pelo seu BLOG.
    Deus abençoe a ti e a sua família.

    Wellington

    ResponderExcluir