terça-feira, 19 de maio de 2009

“ANSIEDADE” UM FARDO QUE DEUS
NUNCA QUIS QUE CARREGÁSSEMOS."

Reflexão do texto Bíblico Contido em Mateus 6: 25-34 - Link para este texto: http://www.bibliaonline.com.br/ra/mt/6

Saber que Deus é onisciente ou seja, sabe de tudo o que necessitamos e prontamente já dispõem a nossa frente tudo aquilo que precisamos. É natural do ser humano se preocupar com o cotidiano, mas o que não podemos deixar acontecer é que esta ansiedade pelo que precisamos, tome conta de todo o nosso ser, sabemos que precisamos de vestir, comer e beber essas são nossas necessidades básicas, e Deus o sabe que precisamos de todas elas, mas a partir do momento que temos um relacionamento com Cristo Jesus e entregamos todo nosso ser a Ele podem ter certeza que ele não vos deixara faltar nada.
Como diz o texto lido Ele não deixa que as aves passem por necessidades, mesmo elas não semeando e nem ajuntando em celeiros, quanto mais nos que somos seus filhos.
Por isso eu repito nunca fique ansioso por precisar de algo entregue nas mãos do senhor que ele suprira todas as suas necessidades.
Se olharmos para a vida através dos olhos do nosso Senhor e poderoso Deus, confiarmos nEle, em vez de nos inquietarmos temente as nossas necessidades, e se verdadeiramente acreditarmos que Ele está a frente da nossa vida, veremos a sua Destra fiel e providente em nossas vidas.

Ele disse que não precisamos de andar receosos ou preocupados, porque o nosso Pai celestial conhece as nossas necessidades e somos valiosos para Ele
Por isso queridos lance sobre o Senhor sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário