quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minha bênção chegou

Família de Deus

Eu minha casa seviremos a Deus, assim quero começar esta mensagem, como orei para que essa frase se concretizasse em minha vida, agora posso dizer com todas as letras, o Senhor me deu a benção ser ser mãe e agora minha família está completa, fruto de muita oração, por isso só tenho que agradecer a Deus pela benção a mim concedida, ser mão é algo inexplicável, é um amor tão grande que transborda, ultrapassa limites, como amo meu filho e meu esposo, e como é bom servir a Deus em família, se você ainda não tem esse privilegio, ore e busque a Deus que ele te ouvirá assim como Ele me ouviu, entregue teu sonho nas mãos do Senhor e sossegue, descanse e espere o Senhor agir, vale a pena esperar em Deus.

ESPERE EM DEUS

Beijos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário