domingo, 5 de setembro de 2010


Milagre da Vida

Olá queridos!

Estou aqui hoje para compartilhar com todos o milagre que Deus está me concedendo em viver, o Senhor Jesus me presenteou com um filho lindo que estou esperando, fruto das minhas orações secretas com meu Deus e do meu casamento, em novembro chega GABRIEL (Enviado de Deus), nome escolhido diante das circunstancias, não foi fácil esperar esta benção chegar mas tive paciência em esperar no Senhor, aprendi muito nesse período, quero compartilhar com todos a felicidade de gerar um filho, e dizer o quanto estou feliz por Deus ter me concedido esta bênção.

Quero dizer a todos que não desista dos seus sonhos, pois se for o sonho de Deus na sua vida certamente ele realizará, mas será no tempo do Senhor e não no nosso, isso foi o que eu aprendi, esperar no tempo de Deus.

Ore, busque , louve ao Senhor, e Ele concederá o desejo to seu coração.

Um beijo no coração

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário